Documento sem título
Home A Quinta Dimensão
Blog de Cassio Panuci
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
 Documento sem título 
Postagem 
Menu  Documento sem título
Categorias
1) Salvação(7)

VIDA ETERNA,SEGURANÇA EM DEUS, JUSTIÇA DE DEUS. PERDEMOS A SALVAÇÃO? BASTA CRER PARA SER SALVO,VISÃO, CUMPRIR A CARREIRA.

2) Triunidade(4)

DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO; AUTORIDADE ESPIRITUAL, REBELDES, NOME DE JESUS, SANGUE DE JESUS.

3) Trevas(1)

BATALHA ESPIRITUAL, SALMOS 121, MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, CURA INTERIOR,DEMÔNIOS EM CRISTÃOS,ERAS MAIS PRIMITIVAS DA TERRA, COMO NEUTRALIZAR A ASTROLOGIA.

4) Privilégios de ser uma nova criatura(8)

FAMÍLIA, CASAMENTO PROBLEMÁTICO,REDIMIDOS DA MALDIÇÃO DA POBREZA, PROSPERIDADE, DÍZIMOS,OFERTAS, PRIMÍCIAS, CURA DIVINA, ANJOS.

5) Oração(8)

SONHOS, ALIMENTAÇÃO, QUARTA DIMENSÃO, AÇÚCAR E COCAÍNA,DONS, OBSTÁCULOS A FÉ, PODER DA PRESSÃO,TIPOS DE ORAÇÃO, OBSTÁCULOS À ORAÇÃO, SANGUE E BATALHA ESPIRITUAL.

6) Palavra(3)

IGREJA, CRESCIMENTO DA IGREJA, O PODER DO QUE FALAMOS, SANTIFICAÇÃO PROFUNDA, VIDA DA IGREJA, APÓSTOLOS.

7) Amor e Arrebatamento(4)

CINCO LINGUAGENS, MOEDA DO REINO, MISERICÓRDIA, CHAMADO, ADORAÇÃO E LOUVOR, SÁBADO OU DOMINGO, SETE IGREJAS DO APOCALIPSE, MODELOS DE IGREJA, ARREBATAMENTO DA IGREJA.

8) DIVERSOS(4)

OUTROS ASSUNTOS QUE NÃO SE ENCAIXAM NAS SETE COLUNAS BÁSICAS.

HUMOR(1)

FATOS, HISTÓRIAS ENGRAÇADAS E PIADAS QUE UM CRISTÃO PODE PARTILHAR.

Perfil
Cassio Alberto Rangel Panuci, pastor, escritor.
01
JUL
2014
A QUIMICA DA INCREDULIDADE 1

13 11 13 -  A QUIMICA DA INCREDULIDADE

INTRODUÇÃO

Jesus Cristo era judeu, seus primeiros discípulos também e até quase 10 anos depois que a Igreja começou todos eram judeus. Como judeus tinham hábitos alimentares e costumes ditados por Deus a Moisés, tão rígidos a ponto de que se alguém seguisse a lei comer sangue de animal ou gordura ser apedrejado até a morte. Certamente que Nosso Senhor e maior exemplo nunca comeu uma molécula de sangue, nem açúcar refinado ou cristal, nem tomou coca-cola ou foi ao Mc Donald’s.

Vivemos um cristianismo hipócrita e parcial; muitos líderes cristãos  tem se apoderado de parte da Verdade e esquecendo-se de que ela é uma pessoa (Jesus Cristo) deixam de investigá-la, aperfeiçoá-la e aprofundar-se nela; acabam achando-se ricos, abastecidos e de nada mais precisando, conformam-se com um entendimento superficial e equivocado em muitas partes.

Não devemos esquecer que o líder dos demônios vem acompanhando a escrita da Bíblia há pelo menos 6000 anos e há muito tempo já percebeu que o homem penderia para a vontade da sua Carne e acharia muito bíblico abençoar tudo que se rotulasse de alimento, comer o quanto quisesse e descansar na sua própria ignorância do que está fazendo.

Ao inverso do que fazem, o Senhor Jesus ao começar o Seu ministério na Terra, jejuou por quarentas dias, venceu Satanás com a Palavra sem distorções e cheio do Poder do Espírito foi fazer milagres para chamar atenção e recolher ofertas? NÃO, foi fazer o que é preciso muito PODER para fazer: ENSINAR.

Depois de vencer o príncipe deste mundo Ele foi logo á outra grande opositora da obra de Deus, que o próprio Senhor em pessoa não venceu, pois, não depende dele vencer, mas de quem a possui em um grau exagerado, já que todos nós estamos sendo tratados dela: A INCREDULIDADE.

A maldita incredulidade é que faz com que ouçamos a Verdade no sermão de domingo, entregue por alguém ungido e sábio e na segunda-feira já estejamos duvidando do que nos fez chorar, de tanta certeza que tínhamos de tratar-se da pura Verdade.

O diabo investiu e continua a fazê-lo até hoje no que vou chamar de A QUIMICA DA INCREDULIDADE. Desde a alimentação que vai à mamadeira do nenê até a alimentação dos requintados restaurantes, passando por tudo que entra em nosso ser e nos altera de alguma forma, o maligno adicionou certos produtos para tornar-nos cada vez mais INCRÉDULOS.

CONCLUSÃO DA INTRODUÇÃO: Ter fé para receber a vida de Deus todos nós renascidos já tivemos; saber o que a Palavra diz até o diabo sabe, mas CRER QUE NA SUFICIENCIA DA PALAVRA QUE VEM JUNTO COM A SUFICIENCIA DO ESPIRITO PARA NÃO CAIR NA SUFICIENCIA DA LETRA DEPENDE DE ENTENDERMOS E VENCERMOS A INCREDULIDADE.

 

 




CASSIO PANUCI

Deixe um Comentário

Nome  (obrigatório)


E-mail  (obrigatório)


Comentário

 Documento sem título

Todos os direitos reservados