Documento sem título
Home A Quinta Dimensão
Blog de Cassio Panuci
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
 Documento sem título 
Postagem 
Menu  Documento sem título
Categorias
1) Salvação(7)

VIDA ETERNA,SEGURANÇA EM DEUS, JUSTIÇA DE DEUS. PERDEMOS A SALVAÇÃO? BASTA CRER PARA SER SALVO,VISÃO, CUMPRIR A CARREIRA.

2) Triunidade(4)

DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO; AUTORIDADE ESPIRITUAL, REBELDES, NOME DE JESUS, SANGUE DE JESUS.

3) Trevas(1)

BATALHA ESPIRITUAL, SALMOS 121, MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, CURA INTERIOR,DEMÔNIOS EM CRISTÃOS,ERAS MAIS PRIMITIVAS DA TERRA, COMO NEUTRALIZAR A ASTROLOGIA.

4) Privilégios de ser uma nova criatura(8)

FAMÍLIA, CASAMENTO PROBLEMÁTICO,REDIMIDOS DA MALDIÇÃO DA POBREZA, PROSPERIDADE, DÍZIMOS,OFERTAS, PRIMÍCIAS, CURA DIVINA, ANJOS.

5) Oração(8)

SONHOS, ALIMENTAÇÃO, QUARTA DIMENSÃO, AÇÚCAR E COCAÍNA,DONS, OBSTÁCULOS A FÉ, PODER DA PRESSÃO,TIPOS DE ORAÇÃO, OBSTÁCULOS À ORAÇÃO, SANGUE E BATALHA ESPIRITUAL.

6) Palavra(3)

IGREJA, CRESCIMENTO DA IGREJA, O PODER DO QUE FALAMOS, SANTIFICAÇÃO PROFUNDA, VIDA DA IGREJA, APÓSTOLOS.

7) Amor e Arrebatamento(4)

CINCO LINGUAGENS, MOEDA DO REINO, MISERICÓRDIA, CHAMADO, ADORAÇÃO E LOUVOR, SÁBADO OU DOMINGO, SETE IGREJAS DO APOCALIPSE, MODELOS DE IGREJA, ARREBATAMENTO DA IGREJA.

8) DIVERSOS(4)

OUTROS ASSUNTOS QUE NÃO SE ENCAIXAM NAS SETE COLUNAS BÁSICAS.

HUMOR(1)

FATOS, HISTÓRIAS ENGRAÇADAS E PIADAS QUE UM CRISTÃO PODE PARTILHAR.

Perfil
Cassio Alberto Rangel Panuci, pastor, escritor.
28
JUN
2016
COMO PAREI DE COMER QUEIJO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28 06 16 – COMO PAREI DE COMER QUEIJO

 

“E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo” João 16:8

 

Há mais de 30 anos atrás eu era um comedor compulsivo de pizzas. Morava em São Paulo, aonde estão as melhores pizzarias do pais, e como era vegetariano as pizzas eram uma ótima opção.

Há 23 anos, depois de encontrar o Senhor Jesus, deixei de ser frugívoro e tornei-me onívoro (comer de tudo) como a maioria dos cristãos. Com o passar do tempo percebi pela Palavra que os cristãos comem de uma forma diferenciada em alguns detalhes e me abri às mudanças que o Senhor Jesus me mostrasse.

Parei com o sangue, açúcar refinado e cristal; diminui quantidades e depois de algum tempo o Senhor me permitiu encontrar um vídeo na Internet explicando sobre o leite e acabei crendo.

A partir dali o queijo, o leite e coisas semelhantes começaram a me fazer males tão visíveis e rápidos, como infecções, resfriados e constipações, que depois de fazer um “braço de ferro” com o Espirito por alguns meses, Ele venceu e hoje como um mínimo destes alimentos, quando não percebo sua presença.

 

COMO O ESPIRITO NOS CONVENCE DO PECADO?

 

            O processo é semelhante. Tudo que tivermos consciência de que desagrada a Deus e insistirmos em fazer ou usar; Ele permitirá que as consequências do nosso erro nos alcancem, tantas vezes quantas forem necessárias para nos convencer que aquela ação desagrada a Deus.

            Os Mestres terão sobre si mais duro juízo.

 

 




CASSIO PANUCI

Deixe um Comentário

Nome  (obrigatório)


E-mail  (obrigatório)


Comentário

 Documento sem título

Todos os direitos reservados