Documento sem título
Home A Quinta Dimensão
Blog de Cassio Panuci
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
 Documento sem título 
Postagem 
Menu  Documento sem título
Categorias
1) Salvação(7)

VIDA ETERNA,SEGURANÇA EM DEUS, JUSTIÇA DE DEUS. PERDEMOS A SALVAÇÃO? BASTA CRER PARA SER SALVO,VISÃO, CUMPRIR A CARREIRA.

2) Triunidade(4)

DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO SANTO; AUTORIDADE ESPIRITUAL, REBELDES, NOME DE JESUS, SANGUE DE JESUS.

3) Trevas(1)

BATALHA ESPIRITUAL, SALMOS 121, MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, CURA INTERIOR,DEMÔNIOS EM CRISTÃOS,ERAS MAIS PRIMITIVAS DA TERRA, COMO NEUTRALIZAR A ASTROLOGIA.

4) Privilégios de ser uma nova criatura(8)

FAMÍLIA, CASAMENTO PROBLEMÁTICO,REDIMIDOS DA MALDIÇÃO DA POBREZA, PROSPERIDADE, DÍZIMOS,OFERTAS, PRIMÍCIAS, CURA DIVINA, ANJOS.

5) Oração(8)

SONHOS, ALIMENTAÇÃO, QUARTA DIMENSÃO, AÇÚCAR E COCAÍNA,DONS, OBSTÁCULOS A FÉ, PODER DA PRESSÃO,TIPOS DE ORAÇÃO, OBSTÁCULOS À ORAÇÃO, SANGUE E BATALHA ESPIRITUAL.

6) Palavra(3)

IGREJA, CRESCIMENTO DA IGREJA, O PODER DO QUE FALAMOS, SANTIFICAÇÃO PROFUNDA, VIDA DA IGREJA, APÓSTOLOS.

7) Amor e Arrebatamento(4)

CINCO LINGUAGENS, MOEDA DO REINO, MISERICÓRDIA, CHAMADO, ADORAÇÃO E LOUVOR, SÁBADO OU DOMINGO, SETE IGREJAS DO APOCALIPSE, MODELOS DE IGREJA, ARREBATAMENTO DA IGREJA.

8) DIVERSOS(4)

OUTROS ASSUNTOS QUE NÃO SE ENCAIXAM NAS SETE COLUNAS BÁSICAS.

HUMOR(1)

FATOS, HISTÓRIAS ENGRAÇADAS E PIADAS QUE UM CRISTÃO PODE PARTILHAR.

Perfil
Cassio Alberto Rangel Panuci, pastor, escritor.
23
ABR
2015
SEJA UM CRISTÃO REGULAR

27 13 09 -  SEJA UM CRISTÃO REGULAR

Como é bom viver num país em que o serviço de Telefonia é de alta qualidade, os preços das tarifas são justos e a banda larga da internet é acessível a todos. Isto nos dá a idéia do que seja a REGULARIDADE.

Todavia a regularidade é mais desejável até, quando tratamos da nossa vida cristã. O nosso dia a dia em comunhão com o Senhor é absolutamente necessário nestes tempos em que o evangelho já foi pregado a todas as nações e a qualquer momento o rapto vai nos colocar a mil e poucos anos do juízo final.

O QUE FAZER PARA SER REGULAR NA PRATICA?

Orar, todo mundo diz que ora; mas orar, pra valer, marcado no relógio, para se ter certeza do tempo que realmente oramos é pouca gente que faz; meditar na Palavra, não falo de tirar um verso ou dois da caixa de promessas, ou abrir a Biblia para ver a sorte do dia, falo de ler consistentemente a Palavra todo dia do começo ao fim reiniciando o ciclo que nunca vai acaba; quando falo  adorar e isto não é ouvir o CD do Thalles Roberto ou de qualquer outro cantor(ra) de Deus; adorar é um estilo de vida que não desagrade a Deus, acompanhado de expressões de louvor, agradecimento e reconhecimento por quem Ele é, que podem ser musicais ou não e finalmente jejuar, e não digo de fazê-lo do almoço até o jantar, ou do café da manhã até o almoço, mas sistematicamente, algumas vezes por semana, separar-se por algumas horas ou dias para ouvir a voz de Deus.

Se formos regulares assim, na pratica, e o fizermos para conhecermos mais o Senhor Jesus e a Sua Palavra, não como um ritual ou obrigação, mas deixando o Espírito fluir em nós e através de nós, seremos facilmente usados por Ele e será como se vivêssemos num país como o que imaginei acima, cuja CONEXÃO com Deus nunca cai e o que é normal ao Reino de Deus, saúde, prosperidade, progresso, vida longa e vitórias acontecerão normalmente a nós: cristãos normais.




CASSIO PANUCI

Deixe um Comentário

Nome  (obrigatório)


E-mail  (obrigatório)


Comentário

 Documento sem título

Todos os direitos reservados