Untitled Document

MURAL | BLOG | FOTOS | CONTATO

Untitled Document A Quinta Dimensão - Livro Untitled Document
Menu Untitled Document
Confira a Galeria de Fotos
Acesse o Blog:
LIVRO - A QUINTA DIMENSÃO
A QUINTA DIMENSÃO A DIMENSÃO DO AVIVAMENTO
LIVRO QUINTA DIMENSÃO – APRESENTAÇÃO A cada hora, dia após dia, tenho glorificado a Deus pelo que Ele é, Sua Sabedoria, Seu Amor, Sua Obra em nós. Em vista do que ele fez por nós, dando a Sua Vida, só podemos retribuir da mesma forma, vivendo para Ele. Tenho procurado fazer isto, desde pequeno, apesar de inicialmente não ter muita consciência de quem era Deus ou do que Ele esperava de mim. Ele me deu desde pequeno “amor à Verdade” e por isso eu pude perseguí-la e encontrá-la, sendo que a Glória toda é para Ele e da minha parte só a disponibilidade e a necessidade de achá-la. Ele me permitiu ter contato com o Evangelho logo ao nascer, numa época em que não sabia discernir o bem e o mal. Optando pelo caminho das trevas durante 34 anos até me encontrar com Jesus. Conhecer Jesus é importante, mas, tão importante quanto isto é nos relacionarmos com Ele e cumprimos o que Ele planejou para nossa vida. Aprendi muitas coisas das trevas, pois, Ele me deu este instinto de “buscar”. Passei pela Umbanda, Espiritismo, Esoterismo, Astrologia, Tarot, Numerologia, Alimentação Natural, Macrobiótica, Frugivorismo, Desenvolvimento da Mente, Sociedade Secretas, “Hare Krishna”, etc. Foram 21 anos de “escola” nas trevas, ativamente, como aprendiz, aluno dedicado, professor e até escritor e agora já faz 21 anos que sou servo do Deus altíssimo, o que é muito melhor. Ao conhecer a “Verdade”, tudo simplificou, tudo clareou, tudo se encaixou e comecei a aprender as coisas de Deus, pela Sua “Palavra”, a Bíblia, até que Ele me chamou para o Ministério e tenho continuado a ser apenas um aprendiz. Do lado dos que praticam as coisas de Deus existe, infelizmente, muita burocracia, filosofia, teorias vãs, religiosidade e rituais que não servem para nada, a não ser para atrapalhar o livre relacionamento que Deus quer ter conosco pelo Seu Espírito Santo e por Jesus. Sinceramente, foi mais difícil me livrar da religião e da sua tradição do que da bagagem das trevas. Mas, quando consegui fazê-lo, pude ver sem preconceitos, sem idéias religiosas ou denominacionais, princípios que Deus criou e que se aplicados para o bem ou para o mal produziriam resultados que só nos seriam realmente úteis se estivessem de acordo com o plano original de Deus para nossa vida. O que passasse disso, seria desobediência, rebelião, feitiçaria. Percebi então muitos feiticeiros travestidos de Cristãos, fazendo o que chamam de “obra de Deus”, de acordo com os seus “egos”, gostos pessoais, vontades próprias, etc. A verdade é sempre chocante, ou pelo menos nos causa algum sobressalto, não podemos ficar indiferentes a ela, ou a amamos ou a odiamos. Depois de tudo isto que experimentei e de ter feito da minha vida um laboratório para o Senhor, me coube relatar o que ocorrera para que aquilo que pratiquei pudesse beneficiar a outros irmãos que estão vivendo problemas de libertação e crescimento espiritual e não tem conseguido atingir o ponto que Deus tem para cada um de nós. Ponto de vitória , realização e liberdade não pessoais, egoístas, mas nEle e perante Ele. Os ensinamentos contidos neste livro libertarão homossexuais, macumbeiros, espíritas, astrólogos e toda espécie de pessoas que têm colocado o intelecto à frente de sua vida e por isso não conseguem “ouvir” a Deus, principalmente Cristãos. Este livro propõe uma revolução, um novo rumo; traz da teoria para a sua realidade do dia-a-dia, o que Deus falou. Você vai se admirar de ver como tudo o que precisavamos para ver Deus em ação era apenas aplicar Seus princípios simples, de maneira completa, à nossa vida. Deus está assentado no Seu trono e nunca vai mudar; nós é que vamos mudar, entender, aplicar, praticar o que ele falou e ver os resultados. Não pense que vai conseguir isto escolhendo o que quer e o que não quer seguir de Sua “Palavra”, deixando de lado o que não te atrai. Deus te deu tudo, mas para ver esse “tudo”, você vai ter que estar disposto a largar (não ter o menor apego) as suas riquezas (materiais, sentimentais, intelectuais) e segui-lo como o “jovem rico” deveria ter feito. Neste livro você verá que algumas coisas que considerávamos inocentes e que fazíamos constantemente; elas é que são as verdadeiras causas de não crermos, de não entendermos, de não vermos resultados em orações, de não termos unção ou sabedoria ou de não conseguirmos exteriorizar tudo que Deus tem colocado dentro de nós. Tem começo (passado, testemunho de como agem as trevas); tem meio (propostas simples que podem ser usadas no dia-a-dia, para quem esta disposto a mudar) e tem fim. O fim dele (objetivo) é o Avivamento tão falado, que como dizia Charles Finney “não depende de Deus que já fez a Sua parte, mas, de nós nos arrependermos dos nosso erros do passado e presente”; termos práticas mais sadias e aí sim vermos o “mover” de Deus na hora de Deus; ver a “chuva no tempo das chuvas”. Espero que você não fique de fora, nem jogue pedras no que não entende, nem fique indiferente esperando que outros façam a sua parte; espero que você seja ousado, pioneiro, inovador e deixe Deus agir com liberdade em sua vida. Ore ao Espírito Santo e Ele te mostrará toda a Verdade. Não se contente com as migalhas embaixo da mesa. Deus tem muito pão fresco e saboroso para seus filhos fiéis; queira o que Ele quer, ame o que Ele ama, faça como Ele faz e você verá as “nações serem trazidas a seus pés” e os seus pés “brilharem como refulgem as estrelas”, ganhando almas para o Seu Reino. Há uma sabedoria popular que tem base na Bíblia e vem bem ao caso nesta apresentação deste livro: “Critique, mas, só depois de praticar”. A verdade nunca é do jeito que a gente pensava ser, pois, senão nós seríamos a verdade. A Verdade é uma pessoa: JESUS, mas é tão terrível que se não for aplicada com o “AMOR ÁGAPE, O AMOR DE DEUS”, ela machuca, fere e mata. Que Deus nos ajude a usar este AMOR com a SUA SABEDORIA, e cumprirmos a CARREIRA QUE NOS ESTÁ PROPOSTA, COM UNÇÃO REAL.
A Quinta Dimensão
INSTRUÇÕES PARA O AVIVAMENTO E ARREBATAMENTO
Untitled Document Untitled Document

Todos os direitos reservados